sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Achados de Decoração: Cantinho de maquiagem - saiba como montar o seu!


Todas nós mulheres amamos maquiagem, isso é fato! Sendo assim, que mulher que gosta de make não sonha em ter um cantinho de make todo seu né? E é sobre isso que vamos falar hoje aqui no blog: cantinho de maquiagem!


Um cantinho de maquiagem lindo e recheado de produtos é o desejo de muitas, porém muitas vezes não sabemos como montá-lo, como deixá-lo bonito, organizado! Por isso vem conferir essas dicas de como montar o seu!!!


LUGAR
Primeiramente precisamos pensar no lugar em que vamos montar nosso cantinho! Pode ser no seu quarto mesmo, no closet ou num quarto separado só pra isso (se você for sortuda e tiver, haha)!
Você pode montar seu espacinho sobre uma  penteadeira ou uma mesinha que você tiver ai no quarto! 
ORGANIZAÇÃO
Não adianta ter um cantinho de make e ser desorganizado, não saber onde está tal sombra ou tal pincel né? Por isso organização é fundamental! Procure manter tudo organizado, evite deixar tudo espalhado, isso dificulta na hora de procurar o produto  e pra ajudar nessa organização invista em: organizadores de acrílico ou de plástico (daqueles mais simples mesmo), caixas organizadoras, vasos, canecas divertidas, copos coloridos, entre outros! 
Fica lindo guardar os pinceis numas canecas ou copos coloridos, além de ser prático, já que fica todos os pinceis ao alcance da vista, enfeita lindamente o seu cantinho!



ESPELHO E ILUMINAÇÃO
Um bom espelho é fundamental num cantinho de maquiagem né?! Por isso se puder invista num bom espelho, pode ser um espelho na parede ou aqueles espelhos de mesa mesmo!
Outro fator que devemos levar em conta na hora de montarmos o tão desejado cantinho, é a iluminação! Procure montar o seu num lugar que tenha boa iluminação! 

E essas são algumas dicas básicas pra quem pretende montar o seu cantinho de maquiagem e pra quem já tem também!
Pra terminar vamos ver algumas imagens de alguns cantinhos lindos pra gente se inspirar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não comentar algo ofensivo!!

© Design by Ingrid Moura [Goods Sweets]